Olimpíadas de Matemática (Obmep)

25maio08

Então que hoje eu fui pra São Paulo (again) pra premiação do meu irmão gênio.
É, irmão gênio. Imagina um cara que toca teclado super bem, que pinta quadros maravilhosos, que só tira notas altas, que programa quase tão bem qto eu (nisso eu ainda sou melhor), e ainda por cima é medalhista de bronze das Olimpíadas Brasileira de Matemática de Escolas Públicas. É ou não é o irmão-gênio?

Eu, pobre mortal, irmã do menino me contentei em, toda orgulhosa, bater fotos da bolinha medalhista.

A cerimônia foi no Memorial da América Latina (achei o lugar lindo), e foi uma confusão. Metade da cerimônia foi dedicada a pessoas imporatantes, falando da importância das Olimpíadas e da Matemática, e agradecendo às pessoas que ajudaram ao evento, a outra metade foi entrega de prêmios e medalhas. Foi muito rápido, e confuso. Não tinha a mínima lógica nas filas lá na frente e nem dava tempo dos irmãos e irmãs corujas, assim como eu, tirar fotos. Por isso, e só por isso, eu não considerei uma cerimônia bonita. Os medalhistas de ouro ganharam celular. Os de prata e de bronze uma calculadora científica (ADOREI – agora é minha!), olha que criança feliz:

Agora ele quer medalha de ouro, por causa do celular aposto. Como eu já ganhei a científica dele, eu nem ligo.

Além da medalha, dos lanchinhos e da calculadora, ele tbm ganhou uma bolsa do Cnpq. Isso ele é bolsista do Cnpq e vai fazer um curso suuper legal.

ai ai maior orgulho da bola. Afinal alguém tem que dar orgulho por aqui né?!

Por hoje é só
[prometo escrever sobre coisas menos pessoais =p)

[agora eu to indo me matar pq está tocando yesterday esquisita na novela das 8]

One Response to “Olimpíadas de Matemática (Obmep)”

  1. de meus parabens para seu irmão matemático!!!

    PS: realmente estragaram o “Yesterday”…
    PS2: e a versão do The Bird and The Bee para “How Deep Is Your Love” está tosquissima tambem


Deixe um comentário

