Amigos

28maio08

Saudades.

E domingo eu fui pra Sorocaba. Fazia tempo que eu não via meus amigos. (e não vi boa parte deles).Fomos, como sempre, no extra. Eu e o meu psicólogo preferido. Depois chegou o cara do Cvv. E então a namorada do psicólogo. Fomos, todos até a casa da cientista social preferida. Conversas maravilhosas, risadas. Pessoas adoráveis. Valeu mesmo a pena. Mesmo depois eu tendo perdido de ver um casal concurseiro que eu adoro.

Amigos[foto antiga – tipo 2 anos atrás, eu nem sabia jogar truco, lembra?]
Falta a namorada do psicólogo. E não se engane. A menina bonita é a Cientista Social!

3 Responses to “Amigos”

  1. Da próxima vez que vier à Sorocaba,a senhorita está intimada a me avisar antes!

  2. 2 mah.*

    Tá, eu aviso.

  3. e vai preparando seus ouvidos…


Deixe um comentário

