Antes mal acompanhada do que só?

12jun08

E então que hoje é dia 12, Dia dos namorados. Aquele dia onde os namorados compram caixas de chocolates e flores para as namoradas, enquanto estas, ficam na maior dúvida do que comprar. E eu, ainda bem, não tenho que gastar meu dinheiro com ninguém hoje.
Eu sou meio que solteira por convicção. Pq eu sou contra aquela história de “antes mal acompanhada do que só”. Eu acredito que as coisas devem acontecer, e não é com qualquer um por aí que se deve tentar.
Tava lendo por aí a opinião do Mário sobre garotas, que além de bonitas (pq podem dizer o que quiser, mas beleza exterior conta) devem ser inteligentes. Confesso que coisas assim me animam. Por que, no fundo eu não faço parte do grupo de garotas bonitonas, acho que eu fico melhor no das aspirantes a inteligentes. E é bom saber que existem homens no mundo que dão um pouco mais de atenção pra garotas que não são apenas peito e bunda (Tá, eu já sabia que existiam caras assim*). E sabe, homens também, não é só um sorriso bonito, e a capacidade de fazer com que todas as garotas virem a cabeça pra vê-lo quando passa, que conta. Conta a inteligência. Inteligência e bom senso. Inteligência, bom senso, e senso de humor. Lógico que achar o cara que seja bonito, inteligente, tenha bom gosto, seja bem humorado e me faça rir, é como ganhar na Loteria. Suuuper improvável. Porque, sendo sincera, eu nem sei se esse tipo de cara, o perfeito, exisite. Mas, de qualquer forma, existindo ou não, é isso que eu espero. Um cara assim. (lógico que não precisa ser tão perfeito assim…;)
Sim. Eu sou exigente. E talvez por isso eu esteja solteira.
E eu não me queixo.
Nessa espera (e não procura) pelO Cara eu descobri, que ao contrário do que todo mundo fala estar feliz, e, estar sozinha, combinam muito bem. Eu estou feliz sozinha. E não tenho a mínima pressa de mudar minha condição. Não que eu queira ser solteira eternamente, é lógico que não. Mas agora, hoje, não, eu estou num momento egoísta da minha vida.
Dia dos Namorados me lembra aquela procura interminável das garotas por um namorado. Sabe, aquelas garotas que não sabem viver sozinhas, que precisam de alguém. Que encontram um cara, acham ele bonito (e só, pq a maioria dessas não liga pra inteligencia ou bom senso), e daí uns dois ou três dias estão namorando com aliança e tudo, e em menos de um mês se separam, pq lógico, ele não era o cara certo. Dia dos Namorados faz com que eu me lembre de como os meninos apaixonados ficam bobos (é que eu convivo com garotos, e acho sim, que eles quando realemente apaixonados ficam bobos). Aliás, qualquer pessoa apaixonada tende a ficar meio boba não é? Dia dos namorados me lembra que eu poderia não estar em boituva a essa hora, mas isso faria com que eu não estudasse hoje, e minha nota em Cálculo poderia piorar. Dia dos namorados me lembra que eu acho lindo casais que dão certo, e acho idiota casais relâmpago com cara de Dia dos Namorados. E dia dos namorados faz com que eu tenha certeza de que eu sei esperar*.
Não, eu não sou essa garota insensível, eu tenho minhas paixonites, e coisas assim. Mas hoje, eu não estou me importando muito com o fato de não ter de quem ganhar presente. Hoje, estar solteira me deixa feliz. Amanhã eu já não sei.


[Ps: * antes mal acompanhada do que só, eu não sei se isso está gramaticalmente correto.
* antes mal acompanhada do que só do título tem um ponto de interrogação, viu Du!?]

Anúncios


No Responses Yet to “Antes mal acompanhada do que só?”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: