Coisas que eu não entendo I – mudar de time

19jun08

Tá, tem milhares de coisas que eu não entendo. então esse é o primeiro de uma série.

Eu sou corinthiana. E sou assim desde que me conheço por gente. Meu pai é Corinthiano, e talvez por isso eu o seja. Embora, eu não lembre dele me forçando a nada. Mas aí que quando eu era menor eu tinha uma amiga que era flamenguista-corinthiana-santista-são paulina isso, cada semana era um time diferente.

Qual é a graça?

Tipo, qdo o TIME caiu, aquele monte de amigos meus, anti-corinthianos vieram com a balela de que eu devia mudar de time. Maior bobagem. Eu já não ligo muito pra futebol. Se eu ficar trocando de time que ue acompanho, eu não vou nem ter noção de nada.

Se tem algo que eu não entendo é isso. Gente que muda de time;

2 Responses to “Coisas que eu não entendo I – mudar de time”

  1. Pensando seriamente em torcer para o Paraguai na próxima copa…

  2. de fato… continue corithiana… faz bem neném, faz muito bem..
    **com beiço pra fora, sombrancelha franzida e acenando a cabeça**


Deixe um comentário

