Paixonites – A Ana

21jun08

Acho que é a época, to sensível. E daí que eu entro numa de paixonites. Sabe, eu não me apaixono ‘fácil’…Mas nessas épocas sensíveis. Acabo por me apaixonar incrívelmente fácil. E essas paixões costumam ser relâmpago. Embora, algumas durem bastante.
E agora que eu me to me apaixonando de novo. Mas acho que dessa vez também dura (assim como a última paixão de época sensível).

A paixão dessa vez é Ana Cañas. Ah, meu, se eu soubesse cantar, eu queria cantar assim. Eu já a conhecia, ouvi uma ou dias músicas, mas acontece que semana passada eu estava ouvindo Devolve Moço e seus versos simples… E descobri que eu estava me apaixonando de novo. A última dessas foi há bastante tempo até, foi com Móveis Coloniais de Acaju (essa fica pro outro post). A interpretação de Coração Vagabundo é ótima. E ouvir mpb assim é bom. Numa das faixas de Amor e Caos, seu disco de estreía, A Ana, ela canta “A Ana é azeda. Mas é doce quando é doce.” E é assim que suas músicas soam, sua voz, doce.

Tá, eu to apaixonando…

Interrogação que eu não entendo, parece tanto com alguma outra música, que eu não sei se gosto.

(E pior que to numa onda de querer sair cantando por aí:

Meu coração eu pus no bolso
Mas apareceu um moço
Que tirou ele dali

(desligando a parte sensível boba. Sendo racional. A voz da Ana é ótima. As músicas são gostosas. Mas tem letra que sei lá. Não são realmente boas… E pra mim, Para todas as coisas, é uma “cópia” de Diariamente. Juro.)

3 Responses to “Paixonites – A Ana”

  1. Ahh eu tb achei Para todas as coisas uma cópia, mas sem aspas mesmo, de diariamente!!

    Esse cd da Ana Cañas não é pra se ouvir inteiro.. só algumas músicas mesmo.

    Beijinhos! =*

  2. 2 Si

    gostei desse verso, to baixando o cd.
    ;D

  3. 3 Leonardo

    Vi a entrevista dela no programa do Jô. Não me agradou a música em inglês que ela cantou. Foi um pouco cheio de ginga demais, não sei.


Deixe um comentário

