22jun08

E do nada bate um medo incontrolável de tudo. Medo de estar sozinha. Ou algo do tipo.

Nunca tive uma vida social invejável. Meus amigos sempre foram os amigos-de-escola. Por sorte, eu estudei em várias escolas e hoje mantenho alguns amigos-de-escola, que já perderam a segunda parte,são só amigos.Mas, de qualquer forma, meus amigos estão longe.
Eu estudei em Sorocaba, nos últimos três anos. Fiz amigos maravilhosos, mas todos moram em outra cidade. Nem todos, mas enfim eu passo o dia todo na faculdade, e o final de semana em casa… É um tanto quanto solitário. Como disse o Rhans, “A marina esta sem orkut e aparentemente sem vida depois que começou estudar velocidade media avançada . ahuahauhauahauhauha. Acho que ela e a unica da sala que nao tem contato com o mundo neh?” . É mais ou menos isso. Não não é exatamente assim. Afinal, eu ainda jogo truco, dou risada aos montes, e tenho boas companhias lá na Física (Mesmo eu apanhando do Bruno quando ele ri). Mas eu sinto falta dos amigos que me acompanharam nos anos mais insanos da minha vida. Das conversas, dos trucos, das risadas; Saudade.
E falta tempo. Falta tempo até pros amigos que estão perto. Pra amiga-vizinha. Falta tempo pra mim…
E sobra saudade.

Enfim as aulas estão acabando. Tem férias por aí.

Só sei que cansei dessa de me sentir só, e com medo.

4 Responses to “Só”

  1. Putz… que post melancólico, mah
    É incrivel como grandes “melhores” amigos, praticamente irmãos de sangue se vão como lágrimas na chuva …
    Se dependesse de mim, já teria parado o tempo há muito tempo, no desejo de manter aqueles momentos felizes intocavéis, imutaveis para sempre.
    Mas, no fim acho que a amizade é feita de momentos, assim como tudo na vida, nada é para sempre (infelizmente).
    Na nossa humilde condição mortal, só nos resta aceitarmos a inconstância da vida,e recordar com carinho desses momentos que não voltam mais, e na medida do possivel, tecer novos momentos para serem recordadas com nostalgia num futuro não muito distante…

  2. PS: Você está só, mas não está sozinha.

  3. Também não me importei com minha vida amorosa/sentimental por muito tempo.
    Amava ser só e estar só.Imaginava meu futuro sozinha, feliz e no meu apartamento com 6 gatos[bichos-gato].Mas a vida me deu um presentão tão bom e incrível q eu não consigo imaginar meu apartamento sem ele.

  4. Não sei como consegui comentar no post errado.
    er


Deixe um comentário

