Melhorando

24jun08

Já faz um tempão que eu estou burra. Tipo, meus ddb viraram semanas de burra.
Aí ontem eu cansei dessa vida e decidi ter, a qualquer custo, uma semana inteligente. Saí cedo de casa pra ir pra faculdade e fui estudando no ônibus, o que eu não fazia há um tempo por causa do sono e do enjôo. Decidi que faria os exercícios do Moysés (livro de Mecânica Clássica I)  – os exercícios do tal são bem trabalhosinhos, enchem o saco. Daí que eu abri nos exercícios do capítulo que eu tinha acabado de ler e escolhi aleatoriamente o 2:
“Sejam dois vetores a e b tal que |a+b|=|a-b| . Determine o ângulo entre eles.”
Ah, nem acreditei. Puta exercício fácil. Daí eu me senti inteligente!!
Fui tentar fazer outro e acabei dormindo. Mas aí eu cheguei e decidi ir estudar. Pedi pro Bruno, o garoto que me faz criar enormes bloqueios mentais – explicação: o cara é super  inteligente, assim como td mundo da física mas ele intimida, sei lá. Mas eu fico com vergonha de resolver um simples exercício com ele do lado.  Mas voltando, eu pedi pro ser me ajudar a resolver um exercício. Estudei um pouquinho e fui me aventurar na provinha. Que cacete, caiu um lance que não tinha nada a ver com o que eu tinha exercitado. Logo que olhei pr’aquela coisa eu gelei.
Com o tempo eu lembrei da aula  em que a Blak (aka professora) fez a discussão  dos gráficos de energia e estava derivando, fazendo gráficos, toda feliz. Só bateu desespero qdo, depois de 50 minutos fazendo a coisa, a professora pede pra entregar a prova e eu vejo que, dã, errei uma continha ridícula. Mas deu pra disfarçar (consertar de verdade, não deu tempo).
Mesmo assim, acho que estou voltando a ser inteligente. O que é bom, já que eu tenho provas 26, 27, 30, 1, 4 e 7.. Espero que meus dias inteligentes durem. Torçam por mim. E se durar, vou ter como nova meta não ter mais medo do Bruno!

One Response to “Melhorando”

  1. Férias!!!


Deixe um comentário

