Porque do não

24jun08

(ignorem se eu errei na hora do porque – eu tenho me confundido com qual usar – escrevi com pressa. E, ah, eu faço Física e não Letras- brincadeirinha, é feio errar.)

Eu sou a garota mais sossegada que eu conheço, juro.
Talvez um pouco medrosa. E, com certeza, exigente-sonhadora.
Mas mesmo assim, tem um pedaço da minha vida que, desde ano passado, passa completamente batido. Eu raramente lembro. Vc sabe do que eu falo: da minha vida sentimental/amorosa.
Sim, eu não ligo pra ela. E, desde ano passado eu tenho fugido da palavra namoro como diabo foge da cruz. Antes era por causa do fim do ensino médio. Agora, acho que é por causa da faculdade. Minha sábia mãe diz que é pq eu ainda não me apaixonei perdidamente. Talvez ela tenha razão. E talvez isso não aconteça pq eu não me permito isso.
Mas de qualquer forma eu sigo solteira por convicção, e , de certa forma fechada pras possibilidades. Pq, sabe, eu queria ser uma garota decidida, mas eu não sou. Eu queria ser uma boa menina, mas eu não sou. Eu queria me apaixonar (e, no caso, tornar as coisas simples) mas eu não consigo.
Não, pq qualquer pessoa que seja, merece alguém melhor. Porque eu sou egoísta. Porque eu tenho tpm-e elas são horríveis. Porque eu não sei se consigo me apaixonar perdidamente, e acho que se isso acontece, é aos poucos. Porque namoro é uma palavra forte e assusta. Porque eu, até sem querer, enrolo. Porque eu não gosto de responsabilidade (tipo, o qto eu puder evitar, eu vou evitar). Porque eu até acredito que eu possa ser uma boa amiga, mas eu, definitivamente, não seria uma boa namorada. Porque eu tenho aquela filosofia de vida (aplicada somente a relacionamentos) maluca: tudo que começa, termina. E qto mais alto se sobe, maior o tombo. Então, pra que me arriscar a sofrer muito? (eu sei, teoria maluca e egoísta). Mas é por causa dela, também. Não é pq ninguém é bom o suficiente pra mim, muito pelo contrário, é pq eu não sou boa o suficiente pra ninguém. E assim a vida segue. E eu acho, que qdo for pra acontecer, acontecerá.
;)

9 Responses to “Porque do não”

  1. Eu nunca vou entender o que se passa no hipotálamo de uma física…

  2. Correção:
    Eu NUNCA vou entender o que se passa no MEU hipotálamo…

  3. Você é uma garota que precisa de proteçã0 (ui). Tem medo de se machucar com as coisas do coração (nossa). Mas terá que arriscar qualquer hora, não tem jeito. Cedo ou tarde, você não pode controlar (*medo*).

    =D

  4. Sim, o comentário anterior foi feito com a ajuda de Tarot.

  5. Também não me importei com minha vida amorosa/sentimental por muito tempo.
    Amava ser só e estar só.Imaginava meu futuro sozinha, feliz e no meu apartamento com 6 gatos[bichos-gato].Mas a vida me deu um presentão tão bom e incrível q eu não consigo imaginar meu apartamento sem ele.

  6. Errr…um Playstation 3?

  7. 7 Si

    É pra mim essa do Playstation?
    Se for, bem, não, a vida não me deu um PS3, ainda… =~

  8. heheheheh…..

  9. 9 mah.*

    Mário,
    poxa, maior análise de horóscopo essa hein? Talvez você tenha razão, talvez.

    Si,
    ah, quem sabe a vida me presenteia também. Até então eu to muito bem.

    E, ah, eu preferia um play 3 mesmo.

    =*


Deixe um comentário

