Férias

08jul08

Sim, agora eu estou de férias (nem tanto, graças à uma possível recuperação…)

F-É-R-I-A-S

Tempo de descanso, de nada fazer, de sair, curtir…

Que nada.
Passarei as férias me esforçando o máximo pra trabalhar direitinho, pra [re]ver pessoas queridas, para aprender C++ (sim, eu ainda não sei!), pra descansar, pra emagrecer, pra matar a saudade de estar em casa… Mas nada de muita folga. E sim, tentarei manter essa coisa aqui atualizada, juro.

5 Responses to “Férias”

  1. C++? Hah, qualquer coisa eu posso ajudar! Tive aulas de c++ na faculdade esse semestre. Vai pra praia?

  2. 2 mah.*

    Gabriel,
    Aceito a ajuda sim. Vou ter que aprender C++ semestre que vem na facul. E como, por motivos de força maior, não assistirei todas as aulas, terei que aprender sozinha.
    Praia?? Não, ainda bem! (eu não gosto de praia!)
    =p

  3. Férias são sempre bem vindas, mas ficar 100% sem fazer nada, não dá. Bem que tu faz. Tu cursa informática?

  4. 4 mah.*

    Não, eu não faço informática.
    Faço Física.=p


  1. 1 Férias « Renato, etc

Deixe um comentário

