muda muda muda.

15jul08

pega o copo, embrulha no jornal, põe na caixa.
pega o prato, embrulha no jornal, põe na caixa.
Repete.

Tudo na sua devida caixa?

Não, falta umas coisas, uns papéis que eu deixei por último. Porque eu ia ver o que levar pra casa nova, e o que jogar fora. É um trabalho chato, aí eu deixei por último. Agora não sei se dá tempo de fazer isso. Logo o caminhão de mudança chega. Acho que vou guardar tudo assim mesmo. Aí depois eu arrumo.

é sempre assim.

o mais difícil de arrumar no final. e nunca sobra tempo.

10 mudanças de casa. Todas foram assim.

Mas pior que mudanças de casa, são as faxinas mentais, aquelas coisas de revisão de conceitos, reforma íntima, essas coisas aí. É assim também. Dá trabalho. E então vou empurrando pra depois. Mas depois nunca dá tempo.

Na verdade qualquer coisa que se assemelhe a mudanças me deixam com preguiça. E eu sei que não sou a única. Aliás, diria que são poucos os sortudos diferentes de mim nesse aspecto.

Bom é quando a vida muda por você. Aí você não tem escolha. E não rola o sentimento de culpa depois. Afinal, você realmente não teve tempo, a vida muda e nem te avisa, não é?

Deixar pra decidir depois. Pra fazer depois. Pra depois.
Mas não dá tempo. Não dá tempo.

E daí que as coisas mudam.
Pessoas mudam.
Lugares mudam.
Conceitos mudam.
Escolhas mudam.

Mas nunca dá tempo;

[Sim, eu to loca, com sono, e o texto tá assim, esquisito mesmo!]

5 Responses to “muda muda muda.”

  1. Não sei por que, mas lembrei de Toy Story agora…

  2. Planejar mudanças é ótimo, mas daí pô-las em prática é mais complicado mesmo. Também não estou no grupo de “pessoas sem-preguiça”, haha.

    Hey, a frase “todas as lagartas viram borboletas?” você pegou no meu perfil? Não me entenda mal, não é nada do tipo “como assim você pega minha frase sem dar crédito” e blablabla, como se eu fosse tipo assim uma super escritora e meu perfil fosse uma obra prima, hahaha. É só curiosidade mesmo. =)

    Bem legal seu blog, adorei o nome! =)

    Beijos

  3. 3 Si

    E isso tudo passa e vc vê q aprendeu um monte.

  4. queeee história é essa de me achar no orkut e nem me adicionar? hahaha muito legal seu blog, futura companheira de eca! espero que eu não ceda ao ambiente e não vire gay hahaha

    gostei mesmo do blog, mas achei absurdo você ficar falando mal do bruninho aí, que ele cria bloqueios e não sei o que mais hahaha

    e você, irá pra são paulo? eu já tô com saudade da física, apesar de ter desistido dela :D quer dizer, de aparecer lá pra fazer um social (e quem sabe até uma matéria ou outra…) eu não desisti não. hahaha

    beijos!

  5. 5 mah.*

    Samura,
    Toy Story??? Hã?
    Tipo, coisas na caixa?

    Si,
    Pois é, a gente sempre aprende!

    Fernanda,
    bom saber que não estou sozinha no grupo das “pessoas-preguiçosas”, obrigada pelos elogios.
    E não, eu não peguei a frase do seu perfiu, deve ter sido pura coincidência, Juro ;)
    Nota mental: Aliás, o banner é bem velhinho já, tá na hora de trocar (mesmo baner aqui e no vox é maior falta de criatividade!)
    =*

    Ricardo,
    E aí, quem sabe futuro companheiro? =)
    Que história é essa de ‘bruninho’?? hein?
    Maior viadagem, típico da eca =p Ah, mas deixar esse lado seu aflorar não pode ser tão ruim… ou pode? hehehhe
    Pois é, mesmo tendo desistido da física apareça por lá.
    E, por sinal, vc tbm vai fazer Jornalismo Científico né?

    bejo!


Deixe um comentário

