Camp Rock, a lista furada, a cheerleader, e alguma coisa boa.

17jul08

E então que ontem eu chego em casa e emeu irmão tá nessas de assistir o tal Camp Rock, porque não tinha nada melhor passando nos outros canais de desenho. Tudo bem, afinal, eu nem tava perto pra assistir. Mas, depois que eu fui gentilmente tirada da frente do PC não tive escolha acbaei ouvindo a coisa.

Legal, eu nem sabia do que se tratava (se soubesse nem teria a curiosidade que tive pra ir assistir). O tal do Camp Rock é mais uns desses musicais da Disney. E é desses filminhos pra promover o Jonas Brothers. Pra você que, assim como eu, não sabe quem são eles vai a definição:
Três irmãos que têm uma banda. (Hanson?) E só. Carinhas bonitas (hã?) que acham que cantam.
E depois de pegar a coisa pela metade, e assistir só 15 minutos fica a dica: Cara, Camp Rock é chato, ok?

Aí que uma pesquisa realizada por sei lá quem (poxa, to sem tempo pra descobrir, joga no google e descobre vc!) na Grã-Bretanha definiu que “Bohemian Rhapsody”, uma das músicas mais fodásticas do Queen, é a melhor música Pop de todos os tempos.

A lista dos dez mais é essa:

1 – “Bohemian rhapsody” – Queen
2 – “YMCA” – Village People
3 – “(Everything I do) I do it for you” – Bryan Adams
4 – “Angels” – Robbie Williams
5 – “Red red wine” – UB40
6 – “Imagine” – John Lennon
7 – “Sweet child o’ mine” – Guns N’ Roses
8 – “Billie Jean” – Michael Jackson
9 – “Dancing queen” – ABBA
10 – “Can’t get you out of my head” – Kylie Minogue

Lógico que depois de ler isso eu fiquei pensando… pensando… pensei pra caramba e cheguei a conclusão de que, hã?,  essa lista é séria? Porque, nada a ver com nada vai. Queen em primeiro, ok, a música é muiito boa. Agora, e essa YMCA, tá é legalzinho até, e todo mundo já dançou um dia, mas ser a 2ª melhor música pop de todos os tempos, aí já é demais, não? Mas olhando o resto da lista dá pra ver que tanto faz. O importante é eleger o primeiro e jogar umas músiquinhas, legais (não estou mesprezando-as!), pra completar o resto, porque Bryan Adams na frente do John Lennon .????

Sabe a Hayden Panettiere? Ela mesmo, a que pega o Milo Ventimiglia, a cheerleader, e tal. Ela resolveu cantar. O resultado pode ser visto aqui. E tudo o que eu tenho a dizer é: Quem foi o idiota que falou “Save the cheerleader, asve the world”??

E então que já faz um tempinho que saiu, mas eu esqueci de comentar aqui.

Santogold, Julian Casablancas e Pharrell Williams numa única música (my drive thru). Foi feita pra Converse, e, bom, eu achei legal =)

One Response to “Camp Rock, a lista furada, a cheerleader, e alguma coisa boa.”

  1. Sou fanático pelo QUEEN, mas não acho Bohemian Rhapsody exatamente POP…wtver…

    Acho que o primeiro idiota que começou com essa de “save the cheerleader…” foi o Isaac, mas não tenho certeza (se bem que a Claire era a única da série que não precisava ser salva…ela era indestrutivel!)

    valeu pela dica com Camp Rock: vou passar longe

    bjs!


Deixe um comentário

