Dias esquisitos e tal.

11ago08

Desde que as aulas voltaram (04-agosto) meus dias estão esquisitos. Mas nada se compara a esquisitice de hoje. Hoje não está normal, mesmo.

Sair de casa mais tarde, chegar cedo na faculdade, menino roncando alto na aula, assistir aula que eu nem preciso, carro batendo, eu brigando com crianças no trem, eu prevendo acidentes, encontrar a última pessoa que se quer ver, frieza da pessoa que mais se quer encontrar, e lembrar do blog.

Sim, eu tinha esquecido do blog. Eu tinha esquecido a senha. Mas eu não tinha assunto mesmo. To nessas de ter frescura de “bloqueio de escritor”. Mentira, isso não é frescura. é real. Há dias que eu tento escrever algo e não sai nada. Há meses eu diria.

O último post por exemplo, pra ser bem sincera, não foi criação nova, eu tinha escrito há um tempo bem razoável, e como não tinha mais o que postar publiquei. É engraçado, porque hoje tem coisa que eu escrevi que eu não concordo, ou escrevi algo querendo dizer outra coisa. Precisava melhorá-lo, mas tem essa coisa de “bloqueio”, tentar melhorar o texto era pior do que mantê-lo como estava. (nota mental: escrever melhor sobre o tema anterior – quem sabe até umas correções importantes!)

Pra ajudar eu perdi os meus textos preferidos. Como eu ia formatar o computador velho e zuado que guardava carinhosamente meus “melhores” textos (aqueles que eu escrevo e guardo pra épocas improdutivas), eu os gravei em um cd e, adivinha?, perdi o tal. É chato perder os textos-estepe. Só tinha dois no meu atual computador (curiosamente, onde eu raramente escrevo): do que as mulheres gostam? e como se fosse uma torta de limão, sem torta e sem limão, o primeiro eu usei, o último parece um amontoado de palavras alinhadas sem fazer o mínimo sentido, parece o dia que eu tive hoje.

Então é isso. Eu não sei mais sobre o que escrever. Na verdade até sei mas não consigo. Não consigo.
Quem sabe até sexta não escrevo alguma mínima coisa que preste.

2 Responses to “Dias esquisitos e tal.”

  1. bom, eu tive minha parcela de culpa nesse seu dia esquisito…foi mal aí.

  2. 2 Ju

    hauhaha .. tah de TPM moça?
    Acabei de começar meu blog, mas já passei por alguns momentos “brancos”, achava que fosse frescura .. e acabei descobrindo que postar todo dia, e o que é pior, textos realmente bons, não é tão facil quanto imaginava.


Deixe um comentário

