Desastrada

30ago08

Na verdade eu não sou desastrada, sou o desastre, mesmo.

Tava com uma vontade louca de escrever. Na minha época de técnico em web (ah, saudade do twt) eu desenvolvi, com a ajuda de mais algumas garotas, a mania de digitar meus textos (e nossas conversas) no bloco de notas. Então lá fui eu, toda feliz digitar o texto que estava brilhando e pulando na minha cabeça. Tinha ficado decente, juro.

Mas aí entra minha característica marcante. Não sei como, só sei que eu perdi o texto. E então, serei obrigada a voltar a estudar sem ter postado o texto bonitinho que tinha escrito.

Às vezes é muito chato ser um desastre.

4 Responses to “Desastrada”

  1. Sabe Má, acho que nós mulheres somos
    desastradas, mais acho q por um ótimo motivo,
    TENTAMOS FAZER COM QUE TUDO SAIA PERFEITO, e como nada é, então, somo DESASTRADAS em tudo que fazemos.

    Até a próxima (escreva mais adoro seus textos), ah e passa lá…

  2. É… por essas que eu comecei a usar esse site “http://writer.bighugelabs.com/” – ele tenta fazer uma contenção de desastre, com as propriedades de txt e uma carinha de computador com uns 25 anos de idade, rsrs.

  3. Por essas e outras que eu escrevo direto no rascunho do blogger huhuhu

    Mto bom o blog!

    =*

  4. É, tbm vou direto no blogger, ele salva automaticamente.
    he


Deixe um comentário

