As cinco piores

13set08

E então que nessa de ficar doente, eu passei um dia inteiro na cama.
Doente, meu, doente. Sozinha, tá?!
Então, quando dei uma micro melhorada ficava ouvindo música pq ficar em casa, doente, na cama, no silêncio, é deprimente. Aí eu vi. Meu, eu tenho umas músicas tão vergonhosas, tão vergonhosas que eu guardo-as lá no fundo do fundo, e ainda sim eu acho e escuto.
Tomada de uma coragem instantanea eis que dividirei as 5 piores músicas do player. Nem sei qual critério pra escolher. Aí vai:

Burnin’ up – Jonas Brothers
Nem sei de mais nada deles. Essa é legalzinha. Tem uma super cara de hanson. É ruinzinha, eu sei. Mas eu gosto fazer o quê?

The Best Damn Thing – Avril Lavigne
É chatinho, mas gruuuuuuda mais que super bonder. Não adianta.

Breakthe Ice – Birtney Spears
Essa tá aqui porque não tem absolutamente nada a ver com o que eu gosto. É tão grudenta quanto a anterior, e ah, é a maislouca da Britney né?.

A little Respect – Erasure
O ápce da gayzice. E toda vez que eu escuto Erasure dá uma vontade louca de sair por aí saltitando.

Só Hoje – Jota Quest
Jota quest é o pior. Quem me conhece sabe oq uanto eu amo o Rogério-sei-lá-o-que cantando como se fosse o Sérgio Mallandro. Mas a música marcou. O Ed cantava nas aulas de Páscoa e era lindo.

Tá, agora eu vou ali, enterrar minha cabeça na areia, já volto.

5 Responses to “As cinco piores”

  1. Tudo é uma questão de tempo… Como o Erasure tá lá no fundo da década de 1980, você pode dizer que está numa onda mais retrô! (Essa desculpa eu só bolei, pq também gosto dessa… com o Britney alguém vai ter que se virar pra justificar, rsrs). Mas rolei de rir com a observação Rogério/Sérgio Malandro… havia algo nele que sempre me irritou, e agora foi revelado.

  2. Hahahahahaha…..
    Má Britney é a melhor adooooooooro ela, ainda mais assim toda drogada, amo ver as fofocas dela e gosto das músicas sim (quer dizer mais ou menos) qd eu era pititica (ops ainda sou) tinha até poster dela no meu quarto pode??

  3. não, não pode!

  4. essas musicas nem sao ruins !!!

  5. 5 marina

    Isso aí, Mariane, nem é ruim. (=

    Ah, não tem como não ficar bobalhona-feliz depois de ouvir Erasure. ahahah

    britney não é lá grande coisa, mas num é tãããão ruim assim.

    =p


Deixe um comentário

