Pro Ivan

08out08

E então que eu “ganhei” se é que pode-se dizer assim, um post TUDO sobre/para/falandode ninguém menos que, aham, minha pessoa (Rá!),  lá na Casa da Sisa, de uma das Físicas que eu coloco lá no lugar “eu quero ser assim um dia!”, junto com a Adriana Delgado (professora de Lab). To, tipo, nas nuvens. (:

Aí o Chato do Ivan, do Nerd&Pobre (que ele largou só pq comprou um macbook) ficou com inveja. e pra não deixar a criança triste..

Ivan,

esse post é pra você

Fim

=)

Anúncios


3 Responses to “Pro Ivan”

  1. *____________*
    meu deus! estou sem palvras! tão lindo… tão espontâneo! nem tive que pedir ou manifestar vontade! só vc mesmo Marina! meus dias serão mais ensolarados e as minhas flores terão carinhas felizes de agora pra frente!!!

    um beijinho no seu coração!!!!
    aheaueiaheiuaehiuh NÃO PRECISAVA!!!!

  2. Oi, moça… Não me compara com profª da USP não porque eu tenho que ralar muito pra chegar lá, hahaha.
    Beijo e continua assim, tudo de bom e radiante.

  3. D=

    meu… c tem noção da categoria q vc pôs nesse post? olha só!!!!!
    categoria: nada

    É MORRRTEEEEEEE O/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: