Idiota

22out08

É um desabafo antigo, mas uma chegou num ponto que eu tinha que postar, pra satisfazer meu egoísmo maior do mundo, e pra eu ficar satisfeita ao saber que ele vai realmente se sentir um idiota quando ler isso aqui.

Eu desisto. Isso mesmo, EU DESISTO!

To cansada dessa brincadeira de ficar fingindo coisas, de provocar ciúmes bestas e de devolver indiretas. Eu até insistiria mais se você não fosse tão cabeça dura, tão teimoso, cego e egoísta. Uma criança boba e egoísta, é quase o que você é. Seria só isso se não tivesse o sorriso com maior poder de derretimento, e os olhos mais expressivos que eu já vi. Seria só um completo bobão se não tivesse a voz mais linda do mundo, e se nossas horas rápidas de conversas não fossem as mais legais do mundo. Se bem que, nem olhar, nem sorriso, nem voz, nem conversa me faz mudar de idéia agora. Eu cansei de brincar, uma brincadeira que parece não ter mais fim.

E então um dia eu fiz uma promessa (sei lá se é essa a palavra pra se usar) ridícula de não tomar certas iniciativas, não assustar ninguém, me fingir de boa menina (mãe, eu SOU uma boa menina!) e ficar na minha, esperando a belezura tomar uma atitude decente e fazer alguma coisa. Maldita hora que eu fiz essa coisa. Não dá!

Eu desisti porque não vale a pena perder tempo com alguém tão cabeça dura. Como se do nada eu tomasse consciência do quão idiota você é, e sentisse uma profunda vergonha por ter ficado nesse mimimi tanto tempo. Agora eu não vou mais deixar seu dia feliz com minhas observações idiotas, ou brigar com você por causa da mesa suja. É, porque nessa história quem mais perde é você. Porque NUNCA mais eu vou dizer o quanto vai ser lindo quando você conseguir se formar e blábláblá, e nunca mais vou te mostrar o lado positivo das coisas quando tudo o que você tiver feito estiver errado. Você não vai mais ganhar de ninguém no poker, nem vai conhecer outra pessoa que ria tanto das suas piadas bobas. Eu não vou mais sentir ciúmes bestas. Ninguém mais vai ficar brava com você como eu fiquei e te perdoar em tão pouco tempo. E eu duvido que você vai conhecer alguém pra falar mal dos peitos de sei-la-quem (hahahaha). Você não vai achar outra pessoa que não seja nerd(nem vem, eu não sou nerd) e que aguente toda a sua nerdice boba. Nunca mais você vai me ouvir cantar escrevendo, e dar risada porque eu errei a letra da música. Nem vai conhecer alguém que te chame de outros nomes pra zoar sua cara no msn. E ninguém mais vai falar tanta besteira pra te fazer rir depois de um dia ruim, chato, ou cansativo.

Eu posso fazer da minha volta pra casa feliz, e do meu dia chato um dia chato normal. Porque eu to desistindo na hora certa, antes da cair na besteira de me convencer de que você é melhor pra mim. Eu vou superar toda a sua implicância infundada que me fazia rir, e vou achar outra pessoa pra ouvir conversa dos outros.

Mas eu precisava dizer que DESISTO porque foi longe demais. Porque cansa. E porque eu preciso cultivar o pouco de amor próprio que tenho;

No Responses Yet to “Idiota”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

