Pra quando ele aparecer

23out08

Acabou porque, obvil que acabaria. Nada dura pra sempre e mimimi.
Ele apareceu, e eu deixei passar. Eu deixei passar porque sou uma tola, uma idiota. Mas você não é. Eu sei que você é melhor que eu e não cometerá os mesmos erros.

Quando ele aparecer você vai achar que é sonho, “isso não pode estar acontecendo” e mimimi. Ele é real. E não desperdice tempo querendo se provar o contrário. Dou umas semanas pra primeira borboleta aparecer. Mais uma dúzia de sorrisos bobos ao ler um frase qualquer, e já serão duas borboletas. E pronto, muito antes de você se dar conta de que ele é o culpado pelas pernas tremerem e o coração bater ligeiramente descompassado, já terão tantas e tantas borboletas, que só pela bateção de asas na barriga você vai achar que pode voar.

Daí que vale insistir, mas nada de pegar no pé. Ele tem comentários pra todas as horas. E suas palavras são as mais engraçadas, fofas, lindas e todo o resto. Um dia você vai perceber que um breve silêncio dele te deixa levemente incomodada. As breves conversas te deixam com um sorriso bobo, e qualquer comentário vai te fazer pensar mais nele do que deveria. Não ler sequer uma linha escrita por ele te deixará de mau-humor. E quando você espera uma coisa, e ele aparece com três palavras nada a ver? você vai dizer: “isso foi longe demais, melhor parar agora”. Mas você não vai conseguir parar porque você não quer deixar de sorrir que nem idiota, e sonhar feito criança.
Então trate de fazer tudo direito, sabe? Nada de crise de ciúmes infundadas, e de ficar falando DUAS horas seguidas sem parar só porque diz a lenda que ele tava meio tímido. Nada de escrever demais, falar demais, rir demais, cuidado com tudo que é em demasia.

Se você é nerd ótimo. Se você não é, faz um esforço belezinha aí e pega TODO o seu lado de exatas e seus conhecimentos inúteis (marsupiais não vão funcionar mais) pra jogar um charme e parecer que você sabe muito bem de umas coisas que ele nunca ouviu falar pra parecer um pouquinho inteligente e tal.

Cuidado com algumas coias que você for falar, e peloamor ve se fica por perto.

Por que tudo isso? Porque ele fala as coisas mais legais de se ouvir, e te deixa com um monte de borboletas passeantes na barriga. Porque ele vai te fazer perder horas de sono, por causa de duas palavrinahs quaisquer,e  você vai gostar disso. Porque uma hora, se você fizer tudo certo, ele te manda um direct, um email, daquele jeito bem dele (coisa de nerd, rá) falando as três palavras mais doces de se ouvir. E se você não é merecedora delas, como eu não sou, faz o melhor que puder, ok?

Anúncios


5 Responses to “Pra quando ele aparecer”

  1. Adoro os seus textos! ;)

  2. Se uma borboleta é mesmo capaz de influênciar um terremoto ou whatever num outro canto do mundo, imagine o que essa legião pode fazer em nossas vidas…

  3. Minha linda…
    Q texto d+…
    Adorei…
    Mas tpo…
    Naum achu vc uma tola, longe disso…
    Mas as vezes as pessoas aparecem, as coisas acontecem… E agente naum se dah conta de nada ateh perceber que já foi embora…
    Q as pessoas desapareceram e as coisas deixaram de acontecer…
    Infelismente, normalmente agente soh percebe quando já eh tarde demais.
    Mas naum desanima…
    Todo mundo tem a tampa da panela… neh?
    ausasuhasuhas
    (para o nosso bem que isso seja verdade)
    E naum importa o q passou, agente ainda vai conseguir aproveitar bem essas tais borboletas!!!
    ^^

    Bjux!!!
    Amo Vc!!!!
    Myua.

  4. Que melo-cocô.
    O tempo está acabando!

  5. repetindo o twitter de agora: caralho! você escreve MUITO bem. repito: MUITO bem. o___o (ps. MUITO bem mesmo!).


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: