Top 5 desenhos da infância

15nov08

Eu tinha um post pronto pra hoje, salvo no pendrive que eu não faço idéia de onde esteja. E como eu nem queria perder tempo, visto que, nesse exato momento, estou num trabalho exaustivo de viver sem mouse, tinha que inventar outra coisa pra falar. Como eu nem tenho texto nenhum bom aqui, não respondi o meme da Lek, e não tenho criatividade à essa hora da noite, resolvi roubar a idéia de uma conversa. Sabe, a Nana é uma pessoa com muito bom gosto, e conversando, lembramos de uns desenhos FANTÁSTICOS.

Eu tive uma boa infância de desenhos. Assistia de tudo, e fui criada pela nick. Sim, a Nick é melhor que o Cartoon! Ou pelo menos era. Ainda tinham os desenhos tipo X-men, Homem Aranha, Doraemon, Speed Racer, Tin Tin, e uns tantos aí, que minha memória fraquinha não me deixa por agora (sorte a sua).  Eis então meu top 5 de desenhos suuuuper master f*das da minha infância.

5- Cavaleiros do Zodíaco


De todos os desenhos que eu já vi no mundo, esse e Doraemon ocupam exatamente o mesmo lugar na lembrança. Eu praticamente não lembro de ter visto desenho nenhum antes. É lógico que tinha visto outros desenhos antes, mas é essa a sensação que eu tenho quando eu lembro de Cavaleiros. Sem contar que eu vivi a época da febre, todo mundo amava, nem tinha como não gostar. Em tempo, eu detestava com todas as minhas forças o Seya. O Hyoga de Cisne era o mais legal, e o Shun era gay. Tinha poster deles e tudo. (:

4 – Fantástico Mundo de Bobby

Quase esqueço desse. Passei boa parte da minha infância grudada na tv assistindo o Fantástico Mundo de Bobby. Não me perguntem o pq, mas quando eu assistia Arnold e e Helga falava “cabeça de bigorna” juro, eu lembrava de Bobby! Acho difícil que alguma criança não se identifique nem um pouquinho com ele.

3 – Caverna do Dragão

Junto com Cavaleiros e Doraemon,  esse é um dos primeiros desenhos que eu vi que me despertou grande interesse! Era tudo muito fantástico. Eu queria um daquele chapéu verde, e não lembro bem, mas posso arriscar que não gostava do Uni quando eu era criança, aaaahhh se eu pudesse ficar invisível… Caverna do Dragão era pra mim um desenho FANTÁSTICO, em tudo. E eu ficava ferrada pq eles nunca voltavam pra casa.

2 – Rugrats – Os Anjinhos

Tommy Pickles era o cara. Mesmo ele sendo O cara com apenas 1 ano. Eu era tão medrosa quanto o Chuck, e achava maravilindo todas aquelas aventuras e tal. Fiz meu irmão gostar também, ele me chamava de Angélica ¬¬ Mas era o máximooo!!!

1 – Doug

Ok, de Doug eu nem vou falar muito, pq, oi? Doug era MUITO MUITO BOM! =D Sim, Doug Funnie era o cara mais legal do mundo!

Agora que eu terminei a lista to totalmente arrependida por não ter feito um top10, faltaram bons desenhos como Thunder Cats, Scooby Doo, A corrida Maluca, Jetsons e A Pantera Cor De Rosa (destaque para os dois últimos, que marcaram muito minha infância!) Mas eu nem vou mudar, pq tá tarde e como boa criança que sou eu deveria estar na cama, dormindo!

15 Responses to “Top 5 desenhos da infância”

  1. Apesar da idade, 45 anos, eu nunca deixei de ver desenhos animados. De todos os que você indicou, o único que eu realmente achava chato e deprê é o Caverna do Dragão, pois os personagens sempre ficavam rodando em círculos e não conseguiam sair daquela situação.
    :)

  2. E tem que estar, oras! Não incluir Thundercats na lista é quase que um sacrilégio! Mas tirando “Os Anjinhos” dali, concordo com todos. Realmente são ótimos desenhos.

    Essa nova safra não chega nem aos pés dos clássicos… Só respeito o “Meu Amigo é Um Macaco”, esse é um desenho no sense muito no sense.. hehehe

  3. 3 André HP

    Muito nerd incluir Caverna do Dragão e Cavaleiro dos Zodíacos na lista. :)

    A Nick começou bem, depois não sei oq ue houve ficou bem mais infantil, sumiu os desenhos bons. A galera seguidora da Nick fui tudo pro Cartoon ou a Fox Kids.

    Doug meu, que nostalgico, eu me identificava muito com ele.

    Lista foda!

  4. Muito bons, realmente. Também adorava Doug Funny, assitia direto na Cultura. Fantástico mundo de Bob era muito bom também! Outro muito bom era Tin tin. Cresci assistindo Cultura mesmo…

  5. …Apesar de que Bobs Wolrd era no SBT.

  6. não adianta, doug e bobby TODO mundo gosta.

  7. bob

  8. eeeeee! eu lembro que essa conversa começou com algo sobre meu mau gosto musical envolvendo o bob esponja! haeuiaehaeuiaehuiaehauhuaehuaeuiaehaeiaehue mas nossa. bob, doug e rugrats são perfeitos! E eu quero muito ser Tommy Pickles quando/se eu crescer. haeuiaehaeuiaehiuae

  9. O Bob Esponja merecia muito entrar nessa lista. :P

  10. 10 marina

    @hamilton
    Nunca vi esse do macaco, mas com certeza, a nova safra é bem ruinzinha.

    @nana
    falei meu, seu mal gosto tá perdoado pelo seu puta bom gosto =D

    @olcyr
    mas poxa, Bob Esponja nem é da infância…

  11. Tem razão, mas acho que gosto tanto dele quanto dos antigos!

  12. do top 5, só o caverna do dragão que eu não acompanhava. acho que tinha medo.

    mas me diga marina, como é que você esqueceu de BABAR, THE ELEPHANT?!
    como eu gostava desse desenho, senhor…

    sempre odiei os thundercats u.u’
    he-man também.

    me processem, ok?

  13. 13 marina

    @Renato

    BABAR!!!
    Meu, eu assistia muiiiiiito isso, nem acredito que esqueci.

    @Olcyr
    Me mate, mas eu nem gosto tanto de Bob Esponja.

  14. 14 Carla Manuella

    Não sei se vc já tah sabendo que Doug voltou a passar na TV Cultura

  15. eu não gostava do boby não..


Deixe um comentário

