Little Joy

16nov08

Eu gostava/gosto bastane de Los Hermanos. Foi eu ouvir o Bloco do Eu Sozinho pra chegar a nem tão brilhante conclusão de que LH fazia meu tipo. Gostei inclusive do último disco, que foi bem fraquinho.
E depois do 4 teve aquela balela de hiato criativo, e eles pararam. Cada um seguiu seu caminho. O Marcelo Camelo fez um disco solo que eu ainda não ouvi, logo ,nem vou falar. Cantou com a Mallu Magalhães, e eu tbm não ouvi ainda.
E não ouvi porque quando eu to com vontade de ouvir, eu acabo esbarrando em Little Joy, e perco toda a idéia inicial.

Little Joy é a banda do Amarante, com Binki Shapiro e Fabrizio Moretti. Eu já gostava da idéia antes de ouvir. Confesso que nem conheco muita coisa de Devendra, mas Amarante e Fabrizio Moretti na mesma música, juntos e felizes, me soava MARAVILHOSO.
Corri pro myspace, pra ouvir. Gostei, achei bonitinho, viciante, belezinha…
Deixei passar minha empolgação inicial, pra então, ouvir o disco e ver o que eu achava.
Não dá, é simplismente impossível não lembrar de Los Hermanos ao escutar. Mas tudo que tem de LH em Little Joy é o melhor do Amarante.


A primeira que eu escutei, Keep me in mind, soa como algo conhecido. Sabe ‘já ouvi isso antes”, e aconteceram com outras. Evaporar é uma das melhores, e ainda sim tem esse ar.
O disco não é tão maravilhoso quanto a idéia que eu tinha dele antes de ouvi-lo, mas nem por isso é um disco ruim. As músicas são competentes, a voz do Amarante é coisa linda.
Pode não ter feito um grande estrago, mas me deixou bem empolgada. Já me convenci que Little Joy vale a pena, e que o Rodrigo tá bem melhor nela do que em qualquer idéia que eu possa ter de um quinto disco do LH.

No Responses Yet to “Little Joy”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

