Cartinha

28nov08

Papai Noel,

Primeiro vamos colocar uns pingos nos is no nosso . Só pq eu descobri que você era na verdade minha tiA não significa que eu não vou pedir presentes. Porque eu já sou crescidinha, e meus quse 18 anos de vida me ensinaram que você é um cara ocupado, e que é impossível visitar todas as casas na véspera de natal. Tudo bem, eu sou bem compreensiva. Então eu decidi pedir desculpas, essas coisas. Prometo que não acabo mais com a graça do meu irmão contando que você não existe, ok?

Sinceramente, to pedindo desculpas poque eu sou interesseira pra caramba e preciso pedir uns presentinhos. E nem vem com essa de que eu não mereço. Eu nem fui um exemplo de garota esse ano. Mas também não fui tão ruim assim. Eu posso justificar tudo que eu fiz de errado esse ano. E posso contar um monte de coisa que eu fiz certinho: passei no vestibular bonitinho (na fatec foi bem mais bonitinho que na usp, mas serve), trabalhei direitinho, não fumei, não bebi, não matei ninguém, não desejei a morte de ninguém…

Então que que custa me presentear esse ano hein? Porque eu nem consigo lembrar quando foi o último presente que ganhei vindo de você. Não, eu não vou pedir meu Sony Vaio todo bonitão, porque esse eu quero comprar sozinha. Não, eu não vou pedir um salto de pára-quedas, porque esse vem depois mesmo. Não, eu não quero um carro ainda (pq eu sou péssima motorista, e nem idade pra andar armada eu tenho). Nem vou te pedir um celular novo pra substituir o meu que está em processo de falecimento, porque esse eu devia ter trocado faz tempo mesmo, dá até vergonha pedir. Nem vou te encher pedindo uma lista interminável de livros, ou de dvds. Na verdade to aqui, morrendo por não colocar uma lista de livros, dvds, e besteirinhas que eu queria ganhar. Mas eu me controlo.  Ou vc acha que eu não tentei de outro jeito. Recorrer a uma carta pro cara que parou de me deixar presentes, e que mandava minha tiA usar aquelas roupas quentes, foi a última opção. E eu realmente preciso que vc atenda meu pedido.

A história é grande então eu preciso que você confie em mim. Me manda o que eu peço, e eu prometo que vou usar certinho. Não dá pra ficar explicando o porquê. Mas se você puder me dar um pouco de força, de bom senso, e uma ajuda pra dar um rumo na vida, eu uso do melhor jeito possível. 

Aguardo o presente embaixo da árvore imaginária que eu montei em casa.

8 Responses to “Cartinha”

  1. 1 Papai Noel

    Calma queridinha… O problema, é que seu nome consta na lista das piores criancinhas do ano. Você deve ter aprontado muito… Cuide para isso não se repetir ano que vem.

    Beijos e Feliz Natal!

  2. 2 Tay

    Já te disseram para escrever um livro com esses posts? Se não, eu tô dizendo, e vai por mim, você nunca viu alguém que lê mais que eu. =) Você é simplesmente perfeita, parabéns pelo blog. Ah sim, você ganhou uma fã, vou entrar SEMPRE pra ver se você atualizou. Parabéns Mari. =)

  3. “Me manda o que eu peço, e eu prometo que vou usar certinho. Não dá pra ficar explicando o porquê. Mas se você puder me dar um pouco de força, de bom senso, e uma ajuda pra dar um rumo na vida, eu uso do melhor jeito possível. ” – pelo jeito que vc descreveu eu já sei o que é…. só pode ser… só pode ser um… claro! UM FONE INTRA AURICULAR HI BASS!!!, ; ) fica tranquila, papai noel vai te dar mááá.
    mas deixando o humor de lado né tomara muitão que o mr santa atenda seus pedidos. torcerei muitão! =*

  4. 4 Renato

    se ele me desse uma dessas dslr’s com um zoom óptico fodido eu não pedia mais nada na minha vida.

    hahahaha

  5. Olá moça,
    Vim convidá-la para o Amigo Secreto Blogueiro. Espero que participe – e espero ganhar umpost positrônico. haha
    Mais detalhes aqui:
    http://lekkerdingyaya.blogspot.com/2008/12/oopsie.html

  6. Se o papai noel não entregar seu presente, entre em contato comigo.

    ;)

  7. Gostei da ideia de pedir um Sony Vaio .. quase 18 aninhos ? adorei o profile no blip.fm

  8. 8 Gustavo

    “Olha lá o Sony Vaio!” auiheiuahueiah vc quer mesmo isso hein


Deixe um comentário

