Desastre, eu

16dez08

Eu já tinha dito que era um desastre.
Pois eu estava há dias terminando um texto, no papel, antiquada que sou. Desisti, joguei fora o texto, numas de “sou incapaz de terminar essa bosta aqui, quero mais que morra!”, e decidi começar uma lista qualquer. Porque eu tenho listas prontas pra quase tudo. Tops 5, 10, 15, e quase todos os múltiplos de 5. Pra todos os assuntos que essa cabeça impossível pode pensar. Melhores músicas dos Beatles, Piores músicas dos Beatles, as melhores maneiras de matar meus vizinhos malditos, métodos eficazes de enrolar no trabalho, melhores livros que eu já li, piores livros, todos os livros que eu li, baixistas legais, bateras legais, músicas fodas da semana, músicas superfodas que todo mundo deveria ouvir… Umas listas imensas e inúteis. Mas fazer o quê, eu sou viciada em listar. E quando eu não tenho o que postar, eu apelo pras minhas listas.
E no processo chato de digitar algumas justificativas mais adequadas, ou qualquer encheção de linguiça pra lista a idéia veio. Surgiu absolutamente do nada e encaixava perfeito com o texto. MAS EU TINHA JOGADO ELE FORA!
Viu, eu não disse que eu era um desastre?
Agora eu posto alguma coisa besta, porque eu desencantei da lista, e espero lembrar do texto e da idéia.

4 Responses to “Desastre, eu”

  1. Bob Marley já dizia… Não se preocupe, a idéia já volta! ^^

  2. 2 Renato

    gente, como faz tempo que eu não faço uma lista!

    talvez use do seu artifício pra começar a atualizar com mais frequencia [adeus, trema] o blog.

    tô bolando um meme. aguardem [/silvio santos]

  3. Bem aventuradas sejam as listas!!!!
    Eu sempre pensei se haveria tipo uma “cesta de lixo” no nosso cerebro e se é pra lá onde vão essas idéias!
    Pensamento puramente inútil!
    hehe

    ;)

  4. Faço essas listinhas, mas mental e involuntáriamente.. elas estão na minha playlist do winamp, nos cabides do meu guarda-roupa, das compras do supermercado, das pessoas com quem trabalho, de como e quando trabalho (ou finjo que trabalho), e por aí vai…

    Bjokas..


Deixe um comentário

