O Presente que [quase] fui incapaz de fazer.

27dez08

Eu participei, e não comentei aqui porque sou esquecida e relapsa, mas fui convidada a participar de um amigo secreto entre um povo que eu não conhecia! A idéia era simples, era fazer o cadastro no site lá, e depois fazer um post bonitinho pra pessoa que viria tirar. Na hora eu fiquei empolgadona, e me meti a participar sem pensar muito.

Mas acontece que eu sou péssima pra falar sobre pessoas. E eu só descobri isso agora. Falar sobre alguém que eu não conheço me assusta porue eu sinto que posso falar besteira a qualquer momento.

E meu amigo secreto é o Lenon Marcel.
E de acordo com o twitter ele: Brasileiro, gaúcho, passo-fundense, aspirante a programador, amante de Twitter, web, rádio, filmes e televisão.
Pois então. Essa história de aspirante a programador é engraçada, visto que eu tbm sou/era :p.

E eu fiquei procurando, procurando, e procurando o que dizer, mas eu, chata que sou, não achei nada pra falar.

E tudo que eu posso fazer é falar que eu juro, eu tentei, mas eu quase não consegui. O prazo começou a apertar, e nada saia. Até eu ter a brilhante idéia de escrever sobre a minha incapacidade de escrever.

E no fim das contas eu descobri que ele é um daqueles caras legais, que vou continuar a seguir no twitter, que vou continuar ler o blog, que vou ficar feliz se tirar num próximo amigo secreto, pra poder escrever algo melhor.

(rá. tava faltando aquelas de desejar 2009 feliz, né? feliz 2009 então!)

(:

2 Responses to “O Presente que [quase] fui incapaz de fazer.”

  1. ? O presente de amigo oculto era um texto? É isso? hahaha boa.

  2. Opa, e aí?
    Bom, é nada a ver o comentario com o seu post aí, mas tô aqui passando pra te desejar,de verdade, um ano muito bom pra você, o melhor ano de todos pra você!!!
    E obrigado por fazer, mesmo com você aí tão longe e tão atarefada, esse 2008 tão bonito e complicado pra mim.
    Sério, meu desejo pra 2009 é que você seja a pessoa mais feliz do mundo!

    bjs!


Deixe um comentário

