êê sorte.

19jan09

Acordei mais tarde do que deveria. O chuveiro, mesmo na indicação quente-pra-caraleo, decide soltar umas gotas numa temperatura não-to-afim-de-ser-chuveiro-hoje.Fui feliz tomar meu toddy com leite, e o leite era desnatado. Peguei menos dinheiro do que devia, e esqueci o cartão em casa. Fui cantada por um bêbado. O ar no ônibus estava tão quente quanto o inverno na polônia. O mocinho do banco de trás resolveu que seria divertido se ele dormisse e roncasse como um urso gigante. Eu contei que tenho a língua presa, e o gustavo riu de mim pelo resto da vida. Fui chamada de gorda, criança, feia, e encalhada, por um amigo meu. Agora imagina o que o resto do mundo acha de mim então. Voltei a sentir dores, não conseguia mastigar, e esqueci os remédios em casa. Derrubei malzebier na pólo listrada e passei a ser um cruzamento de zebra com onça-pintada-besbotada. Gastei dinheiro naquelas máquinas de pegar bichinhos e não peguei a vaca. NÃO SEI JOGAR BOLICHE. E pra ajudar não consigo aprender. Fiquei com os dedos doendo. Derrubei pepsi no ônibus. Perdi um brinco. Tive que ouvir moptop a viagem de volta quase inteira porque eu esqueci de trocar as músicas do celular. E fiquei enjoada com o cheiro de cerveja do meu cabelo. 

 

E é engraçado que mesmo com um monte de coisa saindo errado, tem dia que é bom.
4 Responses to “êê sorte.”

  1. 1 Gustavo

    hahaha vc tem lingua presa =P

  2. Coisas ruins atraem outras coisas ruins.
    O melhor que vc faz é deitar e ficar sem fazer nada até amanhã. Quem sabe passa daí. :P

  3. Eu acho que vc deveria ficar entre duas pessoas sem sorte, pq segundo a teoria do QF, assim vc teria sorte. FICADICA!

  4. Hahaha ri ALTO com o “não-tô-a-fim-de-ser-chuveiro-hoje”. Aliás, me desculpe mas ri com o post inteiro. Que bom que mesmo assim o dia foi bom!


Deixe um comentário

