término.

20jan09
Eu nem queria mais saber, só deixei as flores em cima da mesa e fui embora. Eu não as deixei por não gostar delas. Elas eram lindas. Mas eu não podia voltar. Quando a história acaba, acaba. E eu já sabia que ia ser assim. Nem todas acabam com sorrisos, abraços, e beijinhos de despedida. Algumas acabam porque o tempo passa, e o tempo acaba.
Eu hesitei na porta, eu queria voltar, me aconchegar naqueles braços, e esquecer de tudo. Pus um pé pra fora. E depois ficou mais fácil por o segundo e seguir em frente.
Eu ainda queria olhar pr’aquelas flores e sentir que eram minhas, que eu tinha perdoado, que não tinha acabado. Mas eu já não queria mais só aquilo. Eu queria sentir coisas novas. e eu sabia que eu merecia mais, e que o que estava por vir era melhor que qualquer coisa que eu teria se tivesse ficado.
Na esquina, eu liguei, pedi pra que ele cuidasse das flores.
Virei, e nunca mais voltei a passar na mesma rua.

A idéia surgiu da minha falta total de inspiração, e no final até deu certo. A nNana jogou uma frase, e o resto cada uma escrevia como bem entendesse. O resultado ficou bom. Agora que vc leu o meu, vai lá ler o da Nana, que ficou fantástico :) 
6 Responses to “término.”

  1. eeeeeeeeeeeeeeeee

    \o/

    ficou super belezinha o teu! (falando “belezinha” igual vc fala) =P

  2. MUITO BOM!!!
    (e deveras subjetivo para minha compreensão) mas tenho um comentário inteligente: “o avatar da nana é MUITO feio”

  3. Difícil dizer qual dos dois ficou melhor. :)

  4. Muito lindo. Triste, mas lindo. Só que tem a pontinha de “dando caminho pra algo novo” que tira um pouco da tristeza e deixa só o lindo ficar =)

  5. (Sobre o conto:) Uma situação comum, não? É preciso ter forças para avaliar com a razão as situações que nos prendem e dificultam a tomada de um caminho mais proveitoso para nossa evolução.

    (Sobre a ideia:) Muito legal. Uma vez tentei escrever um soneto com um amigo meu, cada um deveria escrever um verso… mas não deu certo. Acho que vou tentar a ideia da Nana.

  6. Muito bom, adorei. Na verdade, gostei tanto que escrevi minha propria versão da historia.
    Não vou postar, prometo, não tenho nada a ver com o ocorrido, mas se quiser o texto pode pedir.

    P.S.: Novo Bloger e seu leitor, tudo por esse texto.


Deixe um comentário

