O top 20 mais difícil de todos – II

30jan09

ok. segunda e última parte do top 20 mais difícil do universo.

As primeiras partes você vê aqui e aqui.

 

. Brandon Flowers

brandonflowers

Ele fica bonito com bigode, com barba, com a carinha de bebê, sério, sorrindo, cantando, dançando, dormindo – se eu não estivesse tentando ser semi-séria aqui eu já teria soltado um PUTACARALINDOPRACARALHO. 

E o mesmo que eu disse pro Incubus tá valendo pra The Killers. Embora, eu goste mais de Incubus que de Killers, o Brandon Flowers NÃO é o culpado de eu ouvir.
( depois do Nick Valensi, foi o mais difícil pra decidir a foto)

. Christian Bale

christian-bale

Ele tem um jeito todo lindo de falar, ai que voz belezinha. E pra ajudar é lindo. E como disse a nana: “WOOOOOOOOOOOWWW  BALE TBEM É CORPÃO!”. 

 

. Colin Firth

colin-firth

Eu nem lembro a primeira vez que eu vi o Colin Firth. Daí que não tem como olhar pro sorriso lindo dele e não gostar, ele é lindo, e tem todo aquele charme, e na minha modesta opinião, no caso de charme, só perde pro último que eu cito aqui.

. Jared Leto

jared-leto

Eu o conhecia como ator, tinha aquele filme com a Christina Ricci (Summer Fling), ele novinho, uma graça. Ele engordou pra gravar um filme sobre o assassinato do John Lennon (e eu vi só o final), mas já tá aí, lindo de novo. Confesso, eu não escuto 30 seconds to mars, a banda onde ele canta, e por isso nem vou recomendá-la. Ele ocupa um lugar na lista porque por acaso tem como olhar pra ele e não concordar com a gente?

 

. Jim Sturgess

jim-sturgess

Em Across the Universe ele está bonitinho, mas o ápice mesmo é em Quebrando a banca.  E pra ajudar, além de lindo, canta All My Loving do jeito mais fofo que eu já ouvi.

 

. caso especial.

hugh-lindo-grant

Sim, ele está praticamente dentro dos padrões, olhos azuis e um charme ENORME, NÃO DÁ pra deixar de citar o senhor Hugh Lindo Grant. O dono de uma cara que derrete (né, ana?) e da pronúncia mais maravilhosa de todo o universo.

 

E se você não viu a segunda parte da Ana, vai lá. Aí sim vc pode morrer :)

11 Responses to “O top 20 mais difícil de todos – II”

  1. 1 Ju

    aiai .. um mais lindo e perfeito do que o outro … vou fzr uma listinha tb …

    AMEI todos Mah!

  2. 2 Gustavo

    na0 morri!

  3. MEU.
    to até agora passada com essa foto do Grant.

    *morri*

  4. nota: metade desses caras são gays

  5. Oi, Marina, tudo bem?

    Obrigada pelo link. Retribuí colocando o seu no meu blog e, desde então, venho acompanhando os seus posts.

    Deixei um selinho de blog legal para você. Pega lá no meu link. Um beijo.

  6. 6 Renato

    gosto de ver mulheres comentando sobre homens.

    só não me pergunte o por quê.

  7. 7 Bia

    Amei o top 20..

    Quase perfeito..

    soh naum chamo de “maisqperfeitomeunovopostpvida” pq falto falar da minha nova paixão..
    o sr Matthew Gray Gubler..
    Dr. Spencer Reid de Criminal Minds..

    Fora isso, Perfect =)

    Parabéns meninas..

    sei q deve ter sido mt dificil ^^

  8. 8 daniele

    Sou apaixonada pelo Colin Firth. Ele é charmoso, tem um sorriso doce e um olhar magico. Sou louca por ele. ADOREI O TOP 20

  9. 9 Stella

    COLIN FIRTH É LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO!

  10. 10 Tathi

    o putacaraMAISlindo que tem aí é o Jim Sturgess, e sim eu repeti o all my loving dele pelo menos 5 vezes da primeira vez que vi across the universe.. tinha que captar cada expressão AAAH que homem. no mais lista muito bem feita (:

  11. 11 Vanessa Lima

    ei, faltou o Bono Vox aí!


Deixe um comentário

