comunicado importante

13fev09

Era uma vez um menino que queria ser físico. E na faculdade ele conheceu uma garota fantástica, linda, simpática, e que escreve super bem e que tinha um blog(quase diarinho chato pra cacete). Mas ele não sabia que ela tinha um blog, e então a amizade pode aparecer normalmente, sem sinais de grande interesse na fama dela. Um belo dia ele resolve ir para São Carlos, coma desculpa de estudar de verdade e fugir de alguns problemas, mas na verdade com planos de virar traficante e ficar rico. Ele praticamente some da vida dela, e só reaparece nas férias. A essa altura ele descobre a enorme fama da menina e resolve tirar proveito, mandando seus textos pra ela e pedindo opinião. E foi ela dizer que gostou pra ouvir o auto-convite: “posso escrever no seu blog?”. Boazinha como é, ela deixou e todo mundo vai ser feliz pra sempre.

Pronto, essa é a história do Gustavo. Lógico que não aconteceu exatamente assim, mas a história fica legal escrita assim. Notem que é uma história bem fantasiosa visto que a menina daí nada tem a ver comigo. E que eu me esforcei um pouco pra fingir que estava na primeira série escrevendo :p

O Gu é um amigo muito querido que fazia física comigo, mas mudou de campus e foi pra roça. Um dia ele achou que fazer contas e pensar o dia todo era cansativo e decidiu escrever. E ele tem preguiça de fazer um blog só pra ele. 

Mas é isso aí, o Gustavo pediu, e como eu gostei de um monte de texto que ele me mostrou, eu deixei. A partir de agora ele escreve aqui também. Se vocês não gostrem ignorem os posts dele E CONTINUEM A LER OS MEUS.

Obrigada.

2 Responses to “comunicado importante”

  1. haeuiheaiuaehaeiueahiuaehae amei a historinha! =P

    bem vindo Gustavo, escreva direitinho pra combinar com o blog da Má!

    aheueahiae

  2. Gostei! :)

    Gustavo, vai falar de física também? hahaha


Deixe um comentário

