nada, né;

20fev09

Eu tava decidindo o que postar. Aí que nesse clima “é carnaval, vamos ouvir música ruim” um ser humano desses bem cheios de bom senso resolveu colocar pra cidade inteira ouvir um desses cedês cheios de músicão no seu carro e ser feliz. 

Imagina a cena:

18:47, eu sentada na minha salinha, no trabalho (pq eu to com preguiça de voltar pra casa por qualquer meio que não seja carona) ouvindo “me bate, me xinga, me chama de bandido” enquanto fico maldizendo os meus fones baratos por não isolar o som lindamente. Acabou numa mistura bem linda de Muse com quem quer que cante isso aí. 

Pra ajudar está calor. Não o calor normal de Boituva – que já é super quente por natureza. Está super calor. Calor daqueles que acabam com meu bom humor. Está tão calor que há uma semana eu só venho pro trabalho  de saia. Quem me conhece sabe: Marina e saia não são amigas! Na verdade somos grande inimigas nessa vida. mas chega uma hora que é preciso ser adulta, olhar olho no olho, e dizer “foda-se tá calor pra caraleo, ou você fica bem em mim, ou eu fico bem em você!”. E assim adotei saias, bermudas, shorts e todas essas coisas que incluem pernas de fora, pra viver. Lógico que por tempo limitado porque uma hora esse calor TEM que acabar. E se não acabar eu vou ali morar na geladeira mais próxima.

E tem essa de carnaval. Eu não vou maldizer a coitada da data, porque é besteira. Eu não ligo pra carnaval. Tem quem goste, e tem quem espere desesperadamente pela data pra sair por aí contabilizando trocas de salivas e foras. Eu tinha uns planos legais pro feriado, mas vou acabar engordando, vendo séries, ouvindo música, e tentando escrever algo que preste, ou seja, fazendo EXATAMENTE a mesma coisa que todos os outros dias do ano. É pra ajudar também vou dar uma trabalhada, mas de leve, imagino.

Há DIAS tento escrever alguma coisa que preste, mas desaprendi. e considerando as coisas que eu joguei aí em cima, vcs não esperam que eu escreva algo decente né?

 

Acho que vou me juntar ali ao cara da música boa, beber até cair, e pegar todos que aparecerem na frente, pra ver se me ocorre algo de interessante pra escrever. NOT!
ainda no carnaval eu apareço, eu acho.

2 Responses to “nada, né;”

  1. haahahah váaaaaaari fâani..
    vári fâni…

  2. Oh, pequena Marina!
    Recomendo-lhe altamente este artigo de Walter Carrilho, “Quero entender o carnaval. Mas não consigo.” :
    http://tinyurl.com/bfng6l


Deixe um comentário

