tampa da bic

09abr09

Tem gente que praticamente muda a vida. Muda. E você fez isso na minha. Ia ser legal se eu pudesse dizer “você foi chegando, aos poucos, e quando vi já fazia parte da minha vida” talvez ficasse mais legal. Mas não foi assim, você sabe. Você chegou fazendo um puta estrago já. Sabe, apareceu e numa velocidade assutadora já era uma das companhias mais fantásticas que eu podia ter.

Formamos uma boa dupla. Éramos uma puta dupla.

Tínhamos quase os mesmo problemas, as mesma paranóias, as mesmas crises. Tivemos mais “nossa música” que qualquer casal que eu conheça. Éramos completamente diferentes, e ao mesmo tempo, tão iguais. Compartilhávamos o bom gosto, as músicas, as dores, os sorvetes. Éramos felizes com coisas simples.

Eu era a exatas e você humanas. Você odiava matemática e eu achava legal. Eu era mais Paul, você mais John. Você precisava, eu tava do seu lado, sempre. Eu entrava em crise, você me sacudia até eu virar gente. E muito mais que crises e choradeiras, seguravámos a bipolaridade e ríamos MUITO.

E tínhamos a coisa do olhar. Ainda temos a coisa do olhar. E ainda temos tudo aquilo que nos manteve lado a lado por tanto tempo, todos os dias. Com brigas bestas, choradeiras, “eu odeio química!”.

Chegou a distância. Mas tem coisa que marca, faz falta, e deixa saudades.

Feito a caneta bic, você pode até usar sem tampa, mas pra girar (sabe, girar caneta bic) ela tem que estar com a tampa. e éramos caneta e tampa :)

We were both 16 and it felt so right
Sleepin’ all day, stayin’ up all night

*

And the memories of the pubs and the clubs
And the drugs and the tubs we shared together
Will stay with me forever
But all the highs and the lows and the tos and the fros
They left me dizzy
Won’t you please forgive me

Anúncios


3 Responses to “tampa da bic”

  1. Pô, Marina, não precisava ter feito um texto pra mim, né… :P

  2. Eu não sei girar uma caneta bic…

  3. Puuutz cara é de chorar hein esse texto???Confesso q estou com lágrimas nos olhos agora.Com certeza, foi tão bom que as vezes nem parece q foi verdade saca??Tudo q a gente passou junto, tudo tudo.Bicho vc nem sabe o quanto faz falta na minha vida, a cada momento, cada coisa mínima q acontece e só vc sabe dar a msm importancia q eu.
    eu sei q vc ta aí vivendo sua vida talvez da forma q vc desejou, mas qro q saiba q vc faz mais falta aqui do que se pode imaginar.E é como se faltasse um pedaço meu todo dia.Te amo e vc faz muita falta.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: