Paixão

24abr09

Às vezes eu não entendo porque as pessoas se apaixonam. Principalmente naqueles períodos nos quais eu não consigo gostar muito de quase ninguém e fujo de qualquer relacionamento. Até que então surgem aquelas sensações estranhas que eu já havia há tempos esquecido, e volto a ver o mundo daquela forma diferente de quando estamos apaixonados. Os pássaros aprendem a cantar as mais belas canções, o sol sempre brilha e nos aquece gentilmente, as pessoas ficam mais simpáticas, e o mundo, enfim, gira, tudo parece um replay distorcido do passado. E aconteceu de novo, com todas as alegrias e decepções. Daquelas vezes que você larga tudo que tem e se arrisca; aí que eu penso que aqueles que reclamam que as pessoas tem medo de arriscar nunca passaram por isso. É tudo como aquela brincadeira de confiança que fazíamos com os amigos na infância de se jogar para trás esperando que o outro pegue: temos de ter certeza que o outro não nos deixará na mão. E eu caí.
Aí eu me lembro do porque nos apaixonamos: para ter alguém para nos levantar.

(Gustavo)

3 Responses to “Paixão”

  1. Ou alguém para cair conosco.

  2. Indeed…

  3. 3 Carol

    Ter alguém para compartilhar a banda larga, esquentar os pés a noite e rir até doer a barriga sempre é bom. :D


Deixe um comentário

