Nosso mundo[1]

01maio09

Fazia algum tempo que não acontecia, e com razão. Acho que nesses tempos eu tentava evitar de sonhar. Mas aquele sonho veio, tão real, num momento nada ideal, e eu retornei ao passado…
Eu sempre quis saber da onde vem os sonhos e principalmente o que são os sonhos. Pode ser que eles nos mostram uma vontade nossa tão profunda que normalmente escondemos de nós mesmos, ou apenas mais um devaneio inconsciente (se é que há algum consciente). Não sei. E acho que nem os melhores conhecedores do corpo humano sequer chegam perto de explicar. A única coisa que sei é que aquele sonho veio, e não era minha vontade tê-lo, mas me mostrou algo que eu havia esquecido: o nosso poder enorme de imaginar o mundo que queremos, ao qual deveríamos pertencer (se é que já não é desse jeito e o mundo real é apenas uma amostra do que não queremos), o nosso mundo.

(Gustavo)

No Responses Yet to “Nosso mundo[1]”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

