te dou um TOC?

05maio09

Aí que por esses dias vieram (sujeito indeterminado que atende por Ivan) reclamar que eu larguei o blog. Detesto admitir, mas é verdade. Tá que eu até tenho uma boa justificativa pra isso, mas ninguém está interessado mesmo. To com uns semi textos pra postar, mas como parte do meu processo de chatice atual, acho qualquer linha que eu escrevo uma grande bosta e resolvo que esse negócio de escrever é pra quem sabe, E EU NÃO SEI.

Enfim, só pra preencher o vazio, resolvi fazer o meme do @mysteriousman. Trata-se de relatar 5 loucurinhas e passar o meme para 5 pessoas. Como é sabido, estou chata, e como chata não passarei pra ninguém.

Confesso que até podia fazer uma daquelas listas com conteúdo cultural maravilhoso, tipo top 10 caras mais gostosos da música, mas tive preguiça. Vou fazer o meme porque gostei do título dele. é, eu sei, não são exatamente  TOCs mas quem liga?

5.postar no blog, só no chrome
Uso o Firefox pra tudo, menos pra postar aqui. Vai entender.

4.contar passos
Conto meus passos entre minha mesa e a impressora. Quando acordo, vou pro banheiro, contando quantos passos tem toda aquela distância absurdamente enorme. É idiota e completamente inútil, principalmente porque eu tenho memória curta e não sei se entre minha mesa e a impressora tem 10 ou 15 passos. Isso sem falar que EU NÃO SEI CONTAR. Não tenho muita certeza disso, porque contar passos é muito automático e eu não presto muita atenção, mas eu tenho a leve impressão de que depois do 79 eu sempre volto pro 70. Coisa de gente burra.

3. debates mentais
Não lembro onde vi o termo ‘ debate mental’, mas ele encaixa perfeitamente na coisa. É simples assim, eu arrumo brigas ENORMES só na minha cabeça. São discussões sobre os mais variados assuntos, com as mais variadas pessoas, só na minha cabeça, e nem sempre em momento adequado. Se é que existe momento adequado pra isso.

2. procurar semelhanças nas pessoas
Me divirto horrores tentando achar pessoas parecidas com desconhecidos escolhidos aleatoriamente. Funciona mais ou menos assim, to esperando o ônibus sentadinha no banco, ou no chão, aí olho pra um ser humano qualquer e fico tentando descobrir de quem ele é a cópia. Vale tudo, conhecido meu, desenho animado, animal… e a coisa começa a ficar meio louca quando eu coloco comida e música no meio. Mas sei lá, tem gente que tem cara de doritos, de muffin de canela, de cachorro-quente, de like a virgin, de where is my mind, de fluorescent adolescent, de last goodbye. Talvez essa história de gente parecida com música tenha algo a ver com uma outra mania de colocar trilha sonora na vida (na minha e na dos outros).

1. falar sozinha
Acho feio quem fala sozinho. Aí desenvolvi uma super técnica pra disfarçar minha loucura  eu falo com os objetos. Com computadores eu falo desde sempre, aí foi fácil começar a falar com livros, canetas, telefones, impressoras, colheres, panelas, embalagens de café malvadas que cortam meu dedo… Eu sei que é feio, e insano, e retardado, mas é mais forte que eu. Quando eu vejo estou brigando com monitor, mouse, óculos.

Até teria mais, mas tenho medo de começar a parecer pouco normal, sei lá.
e fica aqui uma quase-promessa de que eu vou sair da chatice e voltar a ter mais posts que o Gustavo por aqui :p



5 Responses to “te dou um TOC?”

  1. Hahaha! Sofro sem dúvida do número 3. O pior é que de vez em quando ainda fico brava com a pessoa com quem debati mentalmente!

  2. Muito mais excêntrica do que eu pensava. Haha.

  3. 3 Renato

    – Uso o Chrome pra acessar o last.fm, o blip, o twitter e o orkut. Ou seja, tudo relativo à redes sociais.
    Pro resto é Opera ou Firefoca.

    – O “debate mental” é ótimo, e eu pratico excessivamente, acho. Sempre saio HUMILHAAANDO a galere nas “discussões”, daí eu vejo fulano e dou um “boa tarde”, ainda HAHAHAHAH

    – Definitivamente, eu não conto. Odeio contar. ODEIO.

    – E felizmente não tenho essa mania de falar sozinho.
    Só de rir rs

  4. Eu sofro do número 3 também. Principalmente à noite, quando penso em tudo o que deveria ter falado praquele fiidaputa.
    Se eu fosse listar todas as minhas excentricidades, ia dar mais do que 5.

  5. numero 2 eh a minha cara… sempre tem alguem parecido com um conhecido… mesmo c for soh na minha cabeça


Deixe um comentário