Como acontece quase sempre

26jun09

Ela:
Acho que você entendeu errado, somos bons amigos.
Eu gosto bastante de você. Acho você bonito, até me sinto atraída, mas não penso em um relacionamento sério com você. E sabe, se fôssemos ter alguma coisa tinha que ser sério. Você não é pra ficar, pegar e só, tem que ser sério.  E não quero estragar nossa amizade. Sem contar que a gente tem umas diferenças grandes e eu não sei se vou conseguir lidar com isso.
Às vezes eu tenho preguiça da vida toda. Da minha vida. Não quero te envolver nisso. Não quero ter preguiça de você, não quero que você tenha que conviver com meus problemas comportamentais, com meu stress ou com qualquer outra coisa.
Eu espero que possamos continuar amigos como sempre.
Se for pra acontecer, acontece.

Ele:
Ela me ama, tenho certeza. Só não quis admitir.

E é quase sempre assim.
Muitas vezes o inverso.

às vezes é necessário entender que Ela(ou Ele) NÃO te ama.

Ela erra quando dá voltas no mundo pra falar o não. Ele erra tentando ver coisa onde não tem. E aí,  blábláblá-vamos-continuar-amigos não funciona.

3 Responses to “Como acontece quase sempre”

  1. Realmente, não funciona.

  2. “E aí, blábláblá-vamos-continuar-amigos não funciona.”
    True.

  3. 3 Renato

    E aí, blábláblá-vamos-continuar-amigos não funciona.
    Perfeito.

    Às vezes eu tenho preguiça da vida toda. Da minha vida. Não quero te envolver nisso. Não quero ter preguiça de você, não quero que você tenha que conviver com meus problemas comportamentais, com meu stress ou com qualquer outra coisa.

    Sou eu, gente.


Deixe um comentário

