Preenchendo a lacuna (com música)

04jul09

 

This is just a modern rock song – Belle and Sebastian

Sabe aquela música que estava com você desde muito tempo e você não dava o mínimo valor? E de repente você percebe que putaquepariu como vou fazer pra parar de ouvir? Então.

 

Sabe aquela música que está com você desde sabe-se-lá-quando e você não dava o mínimo valor? E de repente você percebe que… putaquepariu como vou fazer pra parar de ouvir? Então.
É, eu to preenchendo espaço com música (boa) porque não tenho saco pra escrever hoje, e preciso compartilhar. Ouve aí, enquanto eu fico aqui chorando por não estar em Paraty graças à uma crise de enxaqueca mal remediada.

One Response to “Preenchendo a lacuna (com música)”

  1. 1 Sisa

    Marina,

    Estou te devendo uma resposta de um mail faz um tempão, mas eu sou assim, enrolada. Já não tenho a desculpa da tese, só da minha cabeça que anda cheia e confusa. Mas adoro qualquer tipo de contato seu.

    Você é fofa e me lembra muito quem eu era mais de 10 anos atrás. Muito mesmo. Só espero que você nunca perca sua fofurice e que nunca perca seus sonhos. Física é um sonho lindo e possível, eu estive lá =)

    Beijos sempre.


Deixe um comentário

