pedaços quase iguais

24jul09

Descobri   Can’t let you go(Matchbox20) esses dias. Acontece que, ao ouvir não consegui tirar outra música da cabeça: Home(Michael Buble). Fui ouvir pra tentar descobrir o porque eu achei elas tão parecidas, talvez eu estivesse errada, mas pra mim esses pedaços são iguais. Eu posso até estar louca. Provavelmente estou, mas veja você:

Let me go home
I’m just too far from where you are
I wanna come home
(1:33)

I Can’t let you go
Can’t let you go
You’re part of my soul
You’re all that I know
I Can’t let you go
(~0:31)

é provavel que eu ouça mais um milhão de vezes e no fim descubra que nem é tão parecida assim, quem sabe.
update: Decidi que não gosto de can’t let you go e gosto de Home. Dip tem razão – a métrica. E a cara feia do Rob Manieri Thomas. :p

2 Responses to “pedaços quase iguais”

  1. Simples: a métrica é quase a mesma.

    Exceto que não consigo expressar — juro que tentei, nada parecia ruim o suficiente — como o Rob Thomas faz cara FEIA pra fazer ô ô ô. E ainda faz mal, coitado, mas não é novidade pra ninguém que ele é um Maurício Manieri tipo exportação.

  2. 2 Fefa

    é bem igual a parte do

    Wanna go hoooooooooooooooooooooooooome

    com

    I can’t let you gooooooooooooooooooooooooo

    acho que é a mesma nota, além da métrica!


Deixe um comentário

