preenchendo lacuna com música

17mar10

Quero aprender a não dizer mais nada
dizendo tudo o que puder haver,
falando pouco, em poucas palavras
contar pro mundo que tudo é você

e desse jeito aprender o que é vida,
o que é preguiça de se aborrecer,
olhar o mundo como quem me ama
que disse que me ama até morrer.

Estou por aí, arrancando os cabelos por algum motivo qualquer que, obviamente, não merece tanta atenção.

3 Responses to “preenchendo lacuna com música”

  1. Nunca ouvi essa banda. Gostei! ;D

  2. Esse disco tava mofando no meu iTunes faz tempo, tou ouvindo agora—mas no silviço não garanto prestar atenção nas letras, acho que isso é meio ruim :|

  3. Em breve seremos duas em uma página.
    =*


Deixe um comentário

