meu talento especial

27abr10

Tem quem desenhe, tem quem escreva, tem quem cozinhe… Muita gente tem um talento especial pra alguma coisa, um presente do céu pra algumas pessoas. Não acredito naquela história que todo mundo tem um talento, só procurar. Uns tem, outros não. E alguns sortudos tem vários (exemplo: meu irmão).

Obviamente a minha família não conta com uma boa distribuição de talentos especiais. Até pouco tempo eu jurava fazer parte do grupo de pessoas normais sem presentinho nenhum coitadinhademim. Mas além de injusto o céu é brincalhão e distribui alguns talentos super especiais pra algumas pessoas e eis que achei num toscomic belezinha o meu:

historinha pra confirmar:

Acordei atrasada, tomei banho rápido e saí de casa com cabelo pingando. Como de costume, dormi no ônibus. Dormi no ônibus de cabelo molhado. Tudo bem, acordei e fui pegar o outro ônibus. Esqueci que tinha dormido com o cabelo molhado. Entrei no ônibus toda atrapalhada e enquanto eu procurava o bilhete único na mochila gigante o cara-do-óculos (moço bonito que eu sempre olho) resolveu sorrir pra mim. Ele sorriu pra mim. Aí eu olhei pro lado pra ver se era comigo mesmo. Se eu fosse esperta me contentava com o sorriso, passava na catraca, sentava logo no primeiro banco livre. Mas eu não sou esperta, sou boba mesmo. Olhei pro lado pra ver se era mesmo pra mim que ele sorria, um sorriso tímido mas ainda sim sorriso, e vi. Vi no vidro o meu reflexo. Tem a maior espinha do mundo no rosto. E aquele cabelo, aquele cabelo que dava medo. Passei na catraca e a mochila prendeu em alguma coisa, o bilhete único caiu e quase que eu caio junto tentando pegá-lo. Uma cena ridícula. RIDÍCULA. Ele tava rindo ainda.

No Responses Yet to “meu talento especial”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

