sinceridade besta

17maio10

Vivo me queixando por não ser tão boa quanto meu irmão. Ter um pequeno gênio como irmão é difícil quando se é uma garota mediana. Mas até aí tudo bem. Não vivemos numa competição, e eu tenho sorte de ter pais que me apoiam e inventam que eu sou melhor que ele em um monte de coisas (mesmo sendo mentira).

Nesse ponto eu queria informá-los que meu irmão é um medroso. 120 Km/h é o limite, mais que isso e ele reclama. Entrar na rua errada e se perder levemente é motivo pra ele começar a surtar. agora, aos 13 ele está melhor. Mas não muito tempo atrás, a ideia de se perder em algum lugar o fazia fechar os olhos pra não ver onde estávamos.

E então, um dia, estavam todos reclamando de como sou irresponsável ou boba por não ter tirado habilitação ainda. Pai, mãe e Edurdo no carro comentando como vai ser bom quando eu começar a dirigir, e como vai ser melhor ainda quando eu começar a dirigir pra eles, no maior estilo motorista particular. E naquele ritmo de brincadeirinhas mãe, no que eu chamo de “ataque de sinceridade besta”, diz (sobre dirigir claro):

“Bom, Má, pelo menos em alguma coisa você vai ser melhor que o Du”

One Response to “sinceridade besta”

  1. Liga não. Tem uma coisa que ele não pode ser melhor que você: a de ser mulher.
    ;-)


Deixe um comentário

