quadrilha dos namorados

11jun10

Amanhã é dia dos namorados e como é sabido eu vou comemorar com vinho quente e vários homens, todos em forma de livros e tendo teoremas, infelizmente. Mas pra não passar todo o dia estudando e arrancando os meus cabelos eu inventei de fazer companhia pra uma amiga que queria muito dançar quadrilha.

Estávamos a decidir quem vai ser o homem da relação quando ela comenta:

— Poxa Má, dia dos namorados e a gente vai estar dançando quadrilha, assim uma com a outra…

— Deprimente né…

E então minha mãe tenta nos animar:

— Ah, marina, vai que alguém olha e percebe que vocês estão solteiras e decidem investir e você…

— E eu desencalho? VOCÊ TÁ DIZENDO QUE EU TO ENCALHADA? (cara de indignação que infelizmente ela não pode ver)

— Não, mas… é… mas… talvez vc poderia arrumar um namorado né…

Mas a eu tenho irmão pra que mais além de me amar e me ajudar a parar de chorar compulsivamente contando piada sem graça?

— É, má, vc tá encalhada mesmo. Precisa entender, vai ficar pra titia.

Ah é,  lembrei.

2 Responses to “quadrilha dos namorados”

  1. 1 Carlos M. dos Santos, Sir.

    Ha! Vai ficar pra tia! Vai ficar pra tia!

    (Sorry, raramente tenho a oportunidade de falar isso para alguém, eu oućo bastante sabe … por isso que eu de propósito perdi contato com todas minhas tias)

  2. Jurava q vc namorava..
    bem vinda ao clube.


Deixe um comentário

