[Paul McCartney]

24nov10

Os olhos encheram de água, as pernas balançaram, som algum saia da minha boca e o corpo todo tremia. Alguns segundos antes estava em cima da grade falando “ah, super deve ser o Kassab e a gente aqui…”. E ali, aproximadamente 50m de mim, ele levanta no carro e acena pra uma quantidade absurda de fãs ansiosos pelo que seria uma das melhores noites de suas vidas (se não a melhor).Demorei muito tempo pra conseguir entender que realmente estava acontecendo. Que depois de dezenove anos ouvindo, sonhando e esperando, aconteceu.

Duas noites na companhia de um homem que esteve presente na minha vida desde antes do que eu consigo lembrar. Duas noites chorando a cada pedacinho de música que chegava aos meus ouvidos. Duas noites gritando pra tentar fazer o mundo entender que eu não poderia estar mais feliz.

Não era só ver meu beatle preferido tocando lá na frente. Eu estava vendo meu beatle preferido, meu cantor preferido, meu baixista preferido. Eu via, escutava e sentia os 19 anos de vida que sempre teve um pedaço dele na trilha sonora. Eu vi meus sonhos infantis de fã serem realizados e superados.

Queria fugir do óbvio discurso de fã, porque fã só faz discurso chato, embora apaixonado. Mas não posso fingir que não sou fã. Queria poupa-los de um blablabla sentimental histérico de quem chorou feito criança cada vez que percebia onde estava, de quem cantou todo pedacinho de música, de quem dançou e pulou todo momento, de quem teve ataques histéricos quando surpreendida com uma música diferente no setlist, de quem teve o corpo completamente curado de todo incomodo e dor que a gripe podia causar nas 6 horas de show. Mas não posso enganar ninguém. Fui tão feliz que não pude achar uma comparação para completar de forma justa o “fui feliz como…” que eu estava escrevendo aqui.

muito, muito, muito obrigada!

No Responses Yet to “[Paul McCartney]”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

