praia

29dez10

mamãe diz “faça as malas, marina” e eu fico animada. o que não faz o menor sentido.

é assim: eu detesto praia. ao ouvir praia minha cabeça completa com CALOR. e eu detesto calor. e areia. e água do mar. e gente sendo linda de biquíni enquanto eu passei o ano todo me achando gordíssima e descobrindo que engordei malditos quatro quilos nos últimos dois meses (isso mesmo, mais que os tres que eu emagreci em algum ponto de uma dieta bem sucedida). e tem o suor. e a areia grudando no corpo. e o sol. e todos aqueles milhões de pessoas que tem exatamente a mesma ideia de descer a serra e pegar uma cor. odeio praia.

e vendo que eu nem me mexi direito mamãe gritou “arruma logo suas coisas” e eu fiquei feliz. nada mais tem feito sentido mesmo.

vou pular as sete ondas na virada e me afogar na água suja. esse é o plano.

No Responses Yet to “praia”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

