pra ver se

29dez10

não que faça alguma diferença 2011 chegar logo ou não chegar. porque tanto faz se o ano começa com vestido novo e bebida na taça ou com pijama no corpo largado no sofá de olho no v de vingança dublado na warner.
mas eu to desejando desesperadamente um ritual sem graça de início de ano pra ver se passa.
pra ver se passa essa vontade de chorar entalada na garganta que não sai e só me deixa com olhos cheios toda vez que eu penso que devia estar dormindo pra evitar lembrar das coisas. pra ver se passa esse desespero gigantesco por um conselho razoável e essa vontade de mandar todo mundo calar a boca porque eu juro que não to tão errada assim e que podiam parar de me julgar. pra ver se passa o pânico que eu ganhei de presente que me acompanha desde que minha vida virou novela. pra ver se passa essa culpa que eu to sentindo por tudo estar dando errado pra muita gente que eu gosto e por não poder fazer nada de mais significativo pra consertar. pra ver se passa essa tristezinha disfarçada de charme. pra ver se passa esse medo.
pra ver se eu lembro que tanto faz ter um 1 ao invés do 0 não muda nada além da chance de eu acertar numas coisas que param de funcionar nesse período de festas. pra ver se eu lembro que não existem tantas causas perdidas assim. e que, se eu não misturar tudo tão rápido, as coisas podem funcionar sim.

One Response to “pra ver se”

  1. 1 Brad Nozella

    quer um conselho?!?!?? manda todo mundo calar a boca!! ;)


Deixe um comentário

