04jan11
Like a million parachutes the snow’s coming down
I’ll lock up the front door and turn the lights down
In the glow of the street lights, i see them descend
Like a million parachutes, small men on a mission
4 Responses to “”

  1. 1 Carlos M. dos Santos, Sir.

    GENTE É SIXPENCE NONE THE RICHER A SENHORA QUER ME EXPLICAR DE ONDE QUE VOCÊ CONHECE ISSO
    please?

  2. 2 marina

    ACHO que conheço graças a Kiss Me.
    aliás, apostostaria que grande maioria que conhece é por causa dessa, não?

  3. 3 Carlos M. dos Santos, Sir.

    Nope, eu conheço porque gostei da capa de um CD uma vez em um sebo ; )

  4. Vc gosta de Sixpence!!!
    Legal!!! Eu tenho tdos os cds caixinha!!!
    Adoro a voz da Leigh Nash! =)))


Deixe um comentário

