rehab

30mar11

talvez eu grile tanto com tanta coisa só pra sentir a felicidade do alívio que dá quando eu vejo que eu tava preocupada com coisa que não valia a pena.
eu sei, eu sei, deve ser melhor viver uma vida com menos preocupações, com menos “e agora?” “fodeu, fodeu” “o mundo vai acabar” “não passo de hoje” “vai passar?”, mas deve existir alguma explicação razoável pra isso. sei lá. amigos psicólogos, me expliquem que espécie de vício é esse. como eu me desvicio dessa sensação gostosinha de descobrir que a preocupação era besta?

mas sabe o que é pior? mesmo?
aguentar preocupações cada vez maiores e mais sérias com essa esperança gigante de ser só brincadeirinha da minha cabeça. coisa de viciado mesmo. “preciso de uma dose de sensação de alívio mais forte, essa última não foi suficiente”.
isso precisa parar.

2 Responses to “rehab”

  1. 1 Paulah

    Hey girl!!

    Relax! ;]

    Just do it.

  2. 2 thiago

    heey Má!
    Gostei do texto. eu tenho uma espécie de orgasmo pós preocupação a toa..hehehhehe
    continue escrevendo..vc é minha inspiraçao toda manha no trabalho
    um beijo


Deixe um comentário

