qual namorado?

12maio11

Quando eu fui chamada pra estagiar aqui no IQ começaram também dois mocinhos. Eles ficaram lá pelo setor de informática enquanto eu fui roubada pela administração.
Fiquei amiga de um deles e às vezes a gente era visto conversando ou matando hora juntos nas férias. Tudo muito inocente.

Ontem estava tomando meu café na copa e:
-aquele mocinho bem bonito da informática é seu namorado?
(Resposta que eu deveria ter dado: não)
Resposta que eu dei:
– que mocinho bem bonito?
– aquele que é bem bonitinho e educado…
– o fernando ou o andré?
– ah não sei. Mas acho que não é né.
Assunto encerra aí porque né, não é meu namorado.

Hoje:
– seu namorado veio aqui ontem… o mocinho da informática.
(Resposta certa: ele, seja lá quem ele for, nao é meu namorado)
Resposta que eu dei:
– qual?

Qual.
A pessoa fala que um cara que não é meu namorado esteve lá e eu pergunto QUAL.

(a saber: tem um, mas não no iq, nem no if, nem mesmo na usp)

No Responses Yet to “qual namorado?”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

