02jan12

Todo fim de ano eu lembro que durante um ano todo eu não sei como eu me sinto quanto a finais de ano. E então eu tenho que fazer um esforço pra descobrir se eu gosto disso ou não. No fim, acho, eu acabo gostando sempre.
Tem essa coisa de ter esperança em acertar nas coisas que, na verdade, aparece em mim depois de qualquer final de semana prolongado com maratona de séries e comida demais.
E eu consegui uma boa semana de férias entre natal e ano novo dessa vez. Talvez seja por isso que eu to indo dormir com uma esperança infantil de que amanhã vai ser legal. Que não importa o quão chata minha primeira semana promete ser, eu posso acertar as coisas na segunda semana, ou depois.
Mas o importante mesmo, o que eu mais gosto nessa coisa de final de ano, ano novo, e até carnaval (por que não?), é essa esperança idiota de que, quem sabe, eu faça por merecer coisas legais esse ano. O importante é essa sensação bestinha que me faz acreditar que estarei de bom humor antes das 10h numa segunda feira. E que me faz acreditar que eu vou conseguir finalmente emagrecer. O legal de ano novo e ter um ano novinho pra começar uma contagem de erros. E é provável que apostar que essa contagem será bem menor que a de 2011 seja o erro número 1 de 2012, mas e daí né?

No Responses Yet to “”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

