clap clap clap #4

28fev13

Faz tempo que não escrevo. Mas assim, muito muito muito tempo mesmo. Também faz tempo que não dou atenção pras músicas de palminhas. Talvez eu tenha enjoado, talvez eu tenha ouvido Man Man demais. Mas eu sei que to devendo isso faz tempo então:

japa faz-capas express

japa faz-capas express

 

 

Nessa quarta e maravilhosa edição da melhor mixtape de músicas com palminhas da galáxia temos apenas VOCAIS FEMININOS. Não basta ter palminhas, tem que ter mulher no vocal.

É a primeira mixtape sem Beatles. E foi, claramente, feita às pressas. Mas com carinho, eu juro.

Ouça pelo grooveshark ou onde preferir.

 

enventualmente eu posto umas playlists no Dona Mastô com mais um monte de gente linda :)

One Response to “clap clap clap #4”

  1. A capa <3 E essa da Lily Allen me lembrou tanto The Bird and The Bee!


Deixe um comentário

